logo

Araputanga

Joel Marins aguarda levantamento da situação do município para definir metas de trabalho


img

Caminhando para seus primeiros quinze dias no comando da Prefeitura de Araputanga, o prefeito Joel Marins de Carvalho (PSB) aguarda a conclusão de levantamento  financeiro e estrutura administrativa para divulgar a real situação em que recebeu o município.

Joel Marins destacou que a sua gestão "Araputanga Brilha para Todos" será voltada para a valorização do dinheiro público, do servidor, que é o principal colaborador da Administração e de todos os araputanguenses, visando qualidade de vida do  povo. “Estamos conversando com as lideranças religiosas de nossa cidade, representantes de partidos políticos, vereadores e toda a comunidade", informou.

O prefeito destacou a importância de que toda agremiação política constituída no município defenda apenas uma sigla partidária, definida por ele como Partido Araputanga (PA). "?O que for possível nós vamos fazer e o que não for possível o povo araputanguense nos ajudará fazer?", disse que Araputanga precisa das mãos de todos nós para seu desenvolvimento.

Marins nomeou apenas servidores púbicos para seu secretariado, iniciando uma gestão de oportunidades para todos. “Durante reunião falei que a sociedade avalia o político e também o funcionário público como nota muito baixa e com muito trabalho vamos melhorar esse quadro, com investimentos voltados para a qualidade de vida de todos”.

O prefeito finalizou pedindo calma a população. "Ainda não temos números pra dizer de como realmente recebemos a prefeitura; mas acredito que nos próximos dez dias teremos esses números e podemos traçar metas para fazer o melhor para nosso povo", frisou.    

 


MATO GROSSO

Lambari d'Oeste está entre os finalistas da 2ª edição do Prêmio Cidades Inovadoras

Iniciativa busca valorizar práticas que transformam cidades em ambientes mais inteligentes e sustentáveis.


REGULAMENTO

BC aprimora mecanismo do Pix para devolução de recursos em caso de fraude

Atualmente, a devolução é feita apenas a partir da conta originalmente utilizada na fraude


ARAPUTANGA

Alunos criam “ONG” fictícia, arrecadam recursos e ajudam entidades sociais; faça sua doação

Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.